sexta-feira, 10 de abril de 2015

#Mal me quer, bem me quer...

A magia dos perfumes levou-me a abrir o meu blogue a esse assunto, também.

O que diz um perfume sobre a mulher?

Eu sempre fui fã de um só cheiro para cada mulher.
Na realidade, tenho dois...

Coco Mademoiselle (Chanel) para o inverno;
Amor Amor (Cacharel) para o verão.

Estou apostada em comprar um novo, então fui desenterrar as minhas memórias olfativas na hora da escolha...

Opções:

Downtown (Calvin Klein)
  Tem algo de jovial, urbano e independente. E a Rooney Mara ajudou-me a ter interesse em cheirá-lo. Foi amor à primeira cheiradela...
Cabeça
pêra, ameixa, bergamota, neroli, limão
Corpo
pimenta rosa, gardénia, folhas de violeta
Base
vetiver, olíbano, almíscar, cedrus

Daisy (Marc Jacobs)
Este perfume marcou a minha ida para a Alemanha e o primeiro perfume que comprei para mim. Fui buscar o Amor e Amor e saí, em Hamburgo, com uma amostra deste maravilhoso Daisy do Marc Jacobs. Intenso e feminino...
Cabeça
toranja, violeta, morango
Corpo
notas florais, gardénia
Base
madeira, baunilha, almíscar

Trèsor In Love
 Ah pois é, este é que eu queria! Mas é caríssimo. Parece-me que os perfumes franceses são bem mais caros que os italianos e britânicos, mas também lhes dão 10 a 0... Tem a dose certa de doçura e irreverência com que me identifico num aroma...
Cabeça
pêra, bergamota, pimenta, pêssego careca
Corpo
violeta, jasmim, rosa, pêssego
Base
almíscar, cedrus


E vocês? Têm um perfume para ocasião? Ou há um eleito para todos os momentos?

Sem comentários:

Enviar um comentário